Connect with us

E.C. VITÓRIA

Com lições de rivais, Geninho não vê Vitória favorito na Copa do Brasil

Published

on

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O Vitória terá, na próxima quinta-feira, no Barradão, um compromisso pela Copa do Brasil. Pela segunda fase do torneio nacional, o Rubro-Negro enfrenta o Lagarto, equipe que não disputará nenhuma das quatro divisões do futebol brasileiro em 2020.

Apesar do cenário, o técnico Geninho não comprou a ideia de favoritismo para o clube baiano. E a justificativa vem do fracasso de outras equipes na atual edição da Copa do Brasil. Bahia, Sport, Coritiba, Avaí e CSA ficaram pelo caminho ainda na primeira fase. Chapecoense e Atlético-MG foram eliminados nesta semana, já pela segunda etapa da competição.

O próprio Vitória teve dificuldades para passar da primeira fase. Antes do carnaval, o time baiano empatou sem gols com o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.

– Todos esses resultados são exemplos. Tivemos time pesado ficando fora. Então isso serve de exemplo. Ninguém ganha nada na véspera, com camisa mais, com ranking, retrospecto. Você ganha o jogo jogando. O futebol apresenta coisas que, às vezes, você acha que não acontece. Tivemos jogo aqui em que o Bahia de Feira estava com 2 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo e, aos 48, perdeu de 3 a 2. Só acontece no futebol. Você vê o Atlético-MG ser desclassificado pelo Afogados. Não é bem assim. Outros times ficaram. Nosso próprio rival acabou ficando fora para um time que ninguém acreditava. E outros. Hoje a Chapecoense também ficou fora. Copa do Brasil é complicada mesmo, principalmente nessas duas primeiras fases, que têm um jogo só. Não é fácil. Você tem que ter o maior respeito por aquele que você vai enfrentar. É até bom esses resultados, que aconteçam com outros, para que sirvam de exemplo e que nos alertem para que não venha a acontecer conosco também. Que caia a tempestade na casa do meu vizinho e não na minha.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®