Conecte-se conosco

POLÍTICA

“Não esperem de mim uma política contra Lula ou Bolsonaro”, diz Eduardo Leite

Publicado a

em

Foto: Shirley Srolze | Ag Aterde

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse, neste sábado, 17, em visita a Salvador, que o foco neste processo eleitoral precisa ser em cima da “discussão do futuro”.

“Não esperem de mim uma política contra Lula ou Bolsonaro. Se é para ser do contra, vamos ser contra a miséria, contra a fome e com a situação ruim que a população se encontra”, afirmou.

Eduardo Leite é potencial pré-candidato ao Palácio do Planalto, em 2022, e busca maioria dentro do PSDB para ser o candidato do partido.

O encontro foi realizado na sede da Abase, na manhã deste sábado, 17, aqui em Salvador, e teve a presença do presidente do PSDB, na Bahia, Adolfo Viana, o ex-deputado Jutahy Magalhães Júnior, do prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), entre outras lideranças.

Eduardo Leite relembrou que as atuais pesquisas já demonstram o “além das intenções de votos” para 2022. Para ele, o processo eleitoral de 2018 em comparação com 2022, é algo distinto.

Fui candidato a prefeito que tinha 6% de intenções de votos, por exemplo, e com início do processo eleitoral, fui me tornando conhecido, assumimos a liderança nas pesquisas e consequentemente vencemos as eleições”, disse.

Leite destacou a decepção de boa parte dos brasileiros com o governo Bolsonaro, assim como o governo Lula, e afirmou que pode ser um nome que venha a ajudar como um governante da nação.

“A decepção da população gera o desalento. O povo brasileiro tem a capacidade de superação dos próprios problemas. Eu posso dar uma colaboração, até por ser o mais jovem governador do país. Estou configurado como esse candidato “millenium”, já que falamos muito em gerações”, finalizou

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica